Novela totalmente demais termina mais não acaba. Entenda o por que?


E chega ao fim mais uma novela mal sucedida global ... Totalmente demais, chega ao seu final deixando a sensação, como seu  próprio nome diz, totalmente demais a nossa imaginação - não é verdade ?

A trama não deixará saudade, pois novamente deixa evidenciado a brusca queda audiência, falta de qualidade do roteiro  e claro, o final mais sem final da história - tanto que acabou e nem vai repetir como de costume e tradição da emissora... Aff!

Sem contar todo poder apelativo ja conhecido em tentar te prender em frente a telinha. Fica ou não fica, resolve ficar, acaba ficando, se arrepende de ter ficado, troca de ficante, briga e fica com o outro novamente ...kkkk e no final, fica com o primeiro pois o outro abriu mão de ficar com ela ! E você que acompanhou isso tudo ? Fica sem entender nada e certamente está muito puto de ter ficado assistindo ! - não é verdade?

Fora as cenas de sexo, mulheres semi nuas, traições, cena romântica homossexual, tudo isso as 8 hs da noite ... Lembrando, que nao tenho nada contra nem a favor ao homossexualismo, mas, sim a utilização do mesmo de maneira apelativa, como as outras formas citadas acima ... 

Enfim, se vai mais uma novela global que nunca deveria nem ter vindo ! Quem sabe um dia a Rosane Svartman ou Paulo Halm nos conte se a ruiva Eliza ficou de vez na França ou resolveu voltar e Como Jonas conseguiu viajar para o exterior sem passaporte e com apenas uma mochila, entre outros mistérios ocultos ...

Concorda? Então participe deixando sua opinião nos comentários !!!

COMPARTILHE NOSSO POST

POSTAGENS RELACIONADAS

MAIS RECENTES
ANTERIOR
Next Post »

RECOMENDADAS.jpg  
 
SEMANA.jpg